Brigada Militar prende motorista de guincho transportando veiculo furtado em Nova Petrópolis

A Brigada Militar de Nova Petrópolis na tarde de quarta-feira, 22 de setembro, por volta das 13 horas, foi informada pela Polícia Rodoviária Federal de Caxias do Sul, sobre um guincho que deslocava pela BR-116, sentido Vila Cristina/Nova Petrópolis, transportando um veículo furtado.

As guarnições da BM de Nova Petrópolis e de Feliz fecharam as duas possibilidades que o caminhão poderia seguir, sendo o caminhão visualizado e abordado na divisa dos municípios, por volta das 13h45.

O veículo Parati, placas de Caxias do Sul, havia sido furtado na noite da terça-feira.

O condutor do caminhão, placas de Nova Hartz, de 23 anos foi conduzido para delegacia onde foi registrada a ocorrência, juntamente com o veículo furtado, agora recuperado, e o caminhão guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.