Bombeiros Voluntários de Nova Prata recebem nova ambulância

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata foi beneficiado com a aquisição de uma nova ambulância, entregue na tarde desta quinta-feira, 30.

O prefeito, Alcione Grazziotin, prestigiou a solenidade, na própria sede da instituição, além de Júlio Stella e José Carlos Gatto, presidente e tesoureiro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, respectivamente, e demais membros da corporação.

Trata-se de uma Renault Master, semi nova, ano/modelo 2019, com 33.144 km rodados, equipada com UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Adquirida através de licitação, por R$ 157 mil, com recursos do FUNREBOM – Fundo Municipal para Serviço de Bombeiros, o qual está sob a tutela do município e é administrada por um conselho diretor composto por representantes de entidades de Nova Prata. A receita financeira deste fundo é proveniente de taxa de exame de plano de prevenção contra incêndio – PPCI, taxas de inspeção e de credenciamentos, auxílios, subvenções, doações, dentre outros.

Fotos/crédito: Andressa Capelari Maciel

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.