Batalhão Ambiental faz a maior apreensão de tábuas de araucárias registrada no grupo de Vacaria

Na tarde desta quarta-feira, 08, a guarnição do 4º Grupo de Policiamento Militar Ambiental de Vacaria, atenderam denúncia de depósito irregular de tábuas de araucária. Em atendimento de denúncia foi deslocado até a propriedade rural, no interior, onde foi constatado o depósito irregular de madeira beneficiada de Pinheiro Araucária (angustifólia).
Foi contabilizado aproximadamente 225,31 m3 de madeira araucária, que estava em dois pontos da propriedade, sendo que em um dos pontos parte da madeira estava depositada em um galpão escondida por bins de maçã, e outra parte estava fora do galpão também escondida por bins.

Essa é a maior apreensão de tábuas de araucárias registrada no grupo Ambiental de Vacaria, o valor venal desta madeira é de aproximadamente 300 mil reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.