Geral

Após fortes ventos, moradores encontram granada em forro de residência no RS

Com os fortes ventos que atingiram a região nos últimos dias, moradores do bairro Maria Regina de Alvorada, ao verificar o forro da casa que havia se desprendido, localizaram um artefato semelhante a uma granada de mão, modelo FRAG MK2, de uso restrito das forças armadas.

Foi na tarde de segunda-feira (13), sendo que a Brigada Militar foi acionada em seguida. Após confirmar do que se tratava, foi acionado o BOPE e duas equipes do Corpo de Bombeiros com viaturas de auto tanque e socorro, além de uma viatura de resgate. Tudo para que o artefato fosse recolhido dentro dos protocolos de segurança adequados.

A dona da casa contou que mora no endereço há quatro anos, sendo provável que o antigo proprietário tenha adquirido o artefato, pois ela “escutou boatos que o mesmo era envolvido com alguma atividade criminosa”.

Fonte: O Alvoradense │ Foto: 24º BPM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios