Trânsito

Acidente envolvendo condutor sem CNH e van de prefeitura deixa dois feridos em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou um acidente de trânsito envolvendo três veículos na RSC 453, no acesso oeste a Caxias do Sul, km 02 da rodovia, nesta quarta-feira, 22 de setembro.

O fato ocorreu por volta das 12h40min e envolveu uma van de transporte oficial da cidade de Vale Feliz, um GM Chevette e uma Mitsubishi Outlander. Segundo registro da PRE, todos os veículos estavam sentido Farroupilha a Caxias do Sul, pela pista da esquerda, sendo que a van e a camionete pararam no semáforo vermelho, porém o Chevette que vinha logo atrás, não parou a tempo colidindo na parte traseira da Outlander que foi projetada contra a traseira da van da Prefeitura.

Do fato restou lesionado condutor e passageiro do Chevette que foram socorridos ao Hospital Pompéia (Condutor) e UPA Zona Norte (Passageiro). Restou também danos nos veículos, sendo que o Chevette foi recolhido para o guincho credenciado, ainda segundo a PRE, o condutor do veículo Chevette não possui CNH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios