ABBA retorna após quase 40 anos com novo álbum: ouça as músicas disponíveis

O grupo sueco ABBA prepara o retorno aos palcos com lançamentos músicais. O novo álbum, Voyage, é o primeiro trabalho em conjunto dos integrantes desde 1982. As duas primeiras faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais, com a presença das cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad e dos músicos Benny Andersson e Björn Ulvaeus. O projeto completo será disponibilizado no dia 5 de novembro.

Em nota oficial, o ABBA se pronunciou: “Passou um certo tempo desde que fizemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Entramos em uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que é hora de encerrar isso. Eles disseram que seria bobagem esperar mais 40 anos entre álbuns, então gravamos uma sequência para The Visitors [de 1981]. Para falar a verdade, a principal inspiração do novo disco vem do nosso envolvimento em criar o mais estranho e espetacular show que você poderia imaginar. Poderemos sentar como parte do público e assistir a nós mesmos cantando nossas músicas em uma arena personalizada em Londres, na próxima primavera. Estranho e maravilhoso.”

Ouça as novas músicas:

Com informações do Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.