Whindersson e catarinense Maria Lina terminam noivado: “Vamos estar sempre ligados”

Cinco meses após o pedido de casamento, chegou ao fim o relacionamento da catarinense Maria Lina e do humorista e influenciador Whindersson Nunes.

O relacionamento, iniciado há cerca de nove meses, teve momentos de muita emoção e a perda de um filho. O casal anunciou a gravidez há sete meses e João Miguel não resistiu após nascer de apenas 22 semanas.
Agora, o noivado, que iniciou justamente no chá de revelação de Maria Lina, chegou ao fim. A catarinense anunciou o término em suas redes sociais.

Confira o relato completo:

Whindersson Nunes também publicou um relato para os fãs e fez um apelo “Eu espero do fundo do meu coração que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar”, escreveu.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.