Veranópolis abre processo seletivo para contração de psicólogo e professores

A Prefeitura de Veranópolis torna público que, conforme Edital nº 218, de 06/08/2021, estão abertas as inscrições presenciais e gratuitas para o processo seletivo simplificados, visando selecionar profissionais para contrato temporário nas seguintes funções:

  • Psicólogo 01
  • Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental 01+CR*
  • Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Língua Inglesa CR*

As inscrições estão abertas das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de 09 a 13/08/2021, por meio da entrega de currículo no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto ao Centro Administrativo Municipal.

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19, com a finalidade de evitar aglomerações e propagação do vírus, não será permitido ao participante preencher e organizar seus documentos no local/endereço supracitado, devendo apenas ENTREGAR ao servidor responsável o FORMULÁRIO PADRÃO PARA CURRÍCULO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO e ASSINADO, acompanhado pelas CÓPIAS REPROGRÁFICAS SIMPLES (não necessita autenticação) dos comprovantes para a prova de títulos, se o candidato possuir.

O Edital que regulamenta o certame encontra-se disponível abaixo. Maiores informações pelo fone 54 3441 1477 – ramal 2057, e-mail [email protected], ou no Centro Administrativo Saul Irineu Farina.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.