Realização pessoal: Cassio Schuvatz conta a história dos seus 20 anos no Sicredi Veranópolis

Para algumas pessoas, o propósito da empresa em que trabalham se funde, completamente, com o seu propósito de vida, bem como a história do estabelecimento que atuam se mistura com a sua trajetória pessoal. Cassio Schuvatz, veranense que completou 20 anos como colaborador do Sicredi Veranópolis neste mês de agosto, é um exemplo disso. Ele, que começou atuando no caixa da agência, hoje é gerente da Agência Sustentável do município, conquistando grande desenvolvimento por acreditar na camisa em que veste e nos princípios que defende todos os dias junto ao trabalho.

– O meu propósito enquanto pessoa se funde com o propósito da empresa, então, é algo que faz sentido para mim. O meu trabalho é uma fonte inesgotável de realização pessoal – explica.

O principal quesito em que o gerente se identifica relaciona-se com o objetivo do Sicredi de construir uma sociedade mais próspera. Acreditando na transformação social que seu ofício possui, consegue se doar, ainda mais, para o trabalho cotidiano. Ao afirmar que “entregamos nosso melhor todos os dias”, na verdade, ele expande esse sentimento de dever cumprido a todos os colegas, que também entendem o espaço de trabalho como de transformação e evolução.

Atuando no dia a dia com o atendimento às pessoas e na gestão da agência, Cassio consegue perceber a importância da sua função. Com a proposição da solução para problemas financeiro, empréstimos para a abertura de algum negócio, entre outros auxílios que a cooperativa oferece, mais do que a organização das contas e do dinheiro, ele entende que está transformando a vida do outro em algo melhor, auxiliando na realização de um sonho, bem como na organização da vida de alguém.

– Nós somos uma ponte que liga os sonhos e os projetos de vida das pessoas – complementa.

Em retrospectiva, Cassio observa essas duas décadas com muito respeito e gratidão. Formado em administração e especializado em gestão de cooperativas, ao total, ele completa 21 anos no mercado financeiro, visto que trabalhou, também, em outra instituição, anteriormente. Ele, enquanto colaborador, faz com que o Sicredi seja o que é hoje. Já a cooperativa, formou quem é Cassio e quais são suas perspectivas de vida. Nessa troca, quem ganha são as pessoas, que ao entrarem pelas portas da agência, terão um atendimento adequado e a sua espera pessoas que estão preparadas para realizar, sobretudo, sonhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo