‘Queria sentir como era matar’, revela adolescente que assassinou o próprio avô em Santa Catarina

A motivação do crime cometido por um adolescente de 14 anos, que matou o próprio avô em Canelinha, na Grande Florianópolis, nesta semana, já é conhecida pela polícia.

De acordo com o delegado, Aderlan Camargo, o neto confessou em seu depoimento, com muita frieza, que “queria sentir como era matar e ver alguém morrer”.

O delegado disse, ainda, que os pais do adolescente relataram que sofriam ameaças de morte. Uma faca foi encontrada no colchão do autor do crime.

Após pedido de internação, o adolescente está detido no CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório).

Como foi o crime

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto, dentro de casa, em Canelinha, na noite de quarta-feira (28). O filho da vítima encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.

Na casa, havia uma quantia de R$ 12 mil. No entanto, todo o dinheiro estava intacto, o que intrigou os policiais sobre o que teria motivado o crime. O idoso morava sozinho e foi morto a facadas.

Já na quinta-feira (29), o neto da vítima ligou para o 190 e confessou ter cometido o crime.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.