Polícia divulga imagens de jovem desaparecida em Serafina Corrêa passando por Nova Bassano e Nova Araçá; buscas seguem

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil mostram o momento em que o carro em que estaria Daniele dos Santos Camargo passa entre as cidades de Nova Araçá e Nova Bassano, vizinhas de Serafina Corrêa, onde ela foi vista pela última vez. O desaparecimento da jovem, de 23 anos, é investigado pela Polícia Civil.

‘A gente continua na esperança de encontrá-la’, diz irmã
As buscas se concentram nessas cidades, que ficam na Serra do RS, distantes 30km de Serafina Correa, onde Daniele foi vista em 4 de agosto. Ela passou pela academia onde costumava se exercitar, e depois por uma padaria.

Lá, tomou café com uma amiga, antes de seguir a pé para casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram Daniele atravessando a rua, e entrando no carro do ex-companheiro. Depois disso, sumiu.

O homem alega que eles conversaram e ele a deixou próximo à casa dela.

O homem, de 40 anos, está preso temporariamente. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados vestígios de sangue humano no carro do ex de Daniele. A perícia irá coletar material genético da família da jovem para comparar com a amostra encontrada no carro.

As investigações apontam ainda que o homem já havia agredido Daniele, buscas seguem nesta quinta-feira em Nova Bassano e Nova Araçá.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.