Notícias

Polícia Civil investiga casos de desaparecimentos em Veranópolis e Vila Flores

A Polícia Civil investiga os dois casos de pessoas que foram encontradas após terem desaparecido em Veranópolis e Vila Flores na terça-feira, dia 03 de agosto. Pessoas envolvidas em ambos os casos estão sendo ouvidas na Delegacia já nesta quarta-feira (04).

No caso do jovem de 14 anos, que ficou desaparecido durante a tarde e parte da noite da terça (03), a dúvida da Polícia Civil foi na motivação da demora para que órgãos de segurança pública fossem acionados. O menino foi encontrado há cerca de 10 km do centro da cidade, sete horas após ter sido visto pela última vez. Informações de populares foram essenciais para o sucesso das buscas.

Já no caso da senhora que foi alvo de um golpe, também na tarde da terça-feira (03), o objetivo é ressarcir a mulher dos danos financeiros que sofreu, decorrentes do estelionato. Segundo a polícia, a mulher recebeu uma ligação que sua filha havia sido sequestrada e que em troca deveria depositar valores. Por conta do abalo psicológico decorrente da notícia e das ameaças dos criminosos, a senhora cedeu as determinações. Não foi especificado o quantitativo levado durante a ação.

Coletiva de imprensa tratou sobre o tema

Na tarde desta quarta (04), em coletiva de imprensa, delegado de Veranópolis, Tiago Baldin, atualizou informações sobre uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada na cidade, bem como sobre as pessoas que foram encontradas após terem desaparecido na terça-feira, dia 03. Assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios