Patrão é achado em árvore e empregado morto em piquete de gado em Santa Catarina

Um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta no interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (03). Ao lado dele estava outro cidadão que foi socorrido ainda com vida e está internado em um hospital psiquiátrico.

O caso, que chocou a comunidade de Barra do Leão, está sendo investigado pela PC (Polícia Civil). De acordo com a PM (Polícia Militar), um fazendeiro que passava pelo local, por volta das 9h30, avistou a cena e chamou os policiais militares e os bombeiros. 

Aos policiais militares, o trabalhador contou que passava com seu gado por um piquete quando avistou os dois corpos: um pendurado em uma árvore e outro todo ensanguentado caído ao lado de uma motocicleta, com lesões graves na cabeça. 

Os dois homens foram levados para hospitais da região. O empregado, de 34 anos, chegou ao hospital de Joaçaba (SC) já sem vida; o patrão, de 41 anos, de acordo com a polícia, foi socorrido no hospital de Capinzal (SC), sob efeito de medicamentos. Depois, segundo a Polícia Civil, foi internado pela família em um hospital psiquiátrico.

O delegado Luis Eduardo deve abrir o Inquérito Policial do caso na tarde desta quarta-feira (04). Ele disse ao ND+ que irá ouvir familiares dos envolvidos no caso para chegar a motivação e autoria do crime, no entanto, já tem uma linha de investigação. 

“Acreditamos que o patrão tenha matado o empregado e depois tentado suicídio, no entanto, ainda precisamos ouvir o suspeito e familiares dos envolvidos no caso”, detalhou. 

A polícia informou que os dois moravam na mesma comunidade e não revelou a identidade dos envolvidos. As informações são do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.