Ouça | Vídeo e troca de mensagens entre suspeitas revelam que menino desaparecido no Litoral Norte sofria maus-tratos

Após a prisão temporária da companheira da mãe do menino de sete anos desaparecido em Imbé, no Litoral Norte, neste domingo (1º), a Polícia Civil divulgou o conteúdo encontrado no celular apreendido da mulher. No aparelho, foram localizadas conversas e vídeos indicando que o menino era vítima de maus-tratos.

Em uma das trocas de mensagens divulgadas, a companheira e a mãe da criança falam sobre a compra de uma corrente e um cadeado que, conforme a Polícia Civil, foi usado para acorrentar o garoto.

Dias após o ocorrido, em outra troca de mensagens, a companheira presa neste domingo conta para a mãe do menino que ele havia se “soltado” das correntes. Ela ainda cita o nome de um homem, que teria prendido novamente a criança, e mandado avisar que o menino teria que ser preso com “mais força”.

Até o momento, a Polícia Civil desconhecia a participação de mais um envolvido e irá, agora, investigar quem seria este homem.

O menino segue desaparecido e, conforme o corpo de Bombeiros, as buscas serão concentradas agora na orla das praias gaúchas e catarinenses. A suspeita é de que o corpo da criança teria sido levado para o oceano, depois de ser arremessado no Rio Tramandaí.

Informações GauchaZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.