Mutirão recolhe lixo no Bairro União em Vila Flores

O poder público de Vila Flores parabeniza e agradece pela iniciativa do mutirão de recolhimento de lixo, organizado pelo vilaflorense Dinei Pereira, com a participação de Diego Pereira, William Pereira, Toni Pessin e o Secretário Municipal Márcio Fiori. A ação foi realizada junto à comunidade do Bairro União, que colaborou para deixar um ambiente mais limpo.

Foram coletadas grandes quantidades de lixo nos terrenos baldios e em áreas verdes do bairro, totalizando 3 sofás, 2 armários, 1 balcão de pia, uma porta e 43 sacos de lixo . O Secretário de Agr. Ind. Com. e Turismo, Márcio Fiori, afirma que a iniciativa é louvável e serve de exemplo para a conscientização do descarte correto de todo e qualquer rejeito, uma vez que há coleta de resíduos realizada pelo poder público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.