Policial

Mulher tem o rosto totalmente queimado pelo companheiro após discussão dentro de casa na região metropolitana

Uma mulher, de 37 anos, teve o rosto completamente queimado pelo companheiro, também de 37 anos, na madrugada desta terça-feira (3), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima sofreu queimaduras nas costas, nuca, braços e pernas, e está internada em estado grave.

O crime ocorreu dentro do apartamento onde o casal mora com os filhos da mulher, uma menina de 7 anos e dois adolescentes com 16 e 18 anos, no bairro Santa Cruz, após uma discussão. Um princípio de incêndio ocorreu em um dos quartos. Segundo a Polícia Civil, a família foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada para atendimento no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. O homem estava com o braço queimado e os filhos teriam inalado fumaça.

Por conta do grave quadro clínico, a mulher precisou ser removida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde está intubada. O suspeito segue internado com 30% do pulmão comprometido, estando sob custódia da polícia. Ele deve responder por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio. As autoridades policiais apuram o motivo da discussão e se havia registros de violência doméstica entre o casal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios