NotíciasPolicial

Mulher que havia desaparecido em Veranópolis foi vítima de golpe

Na noite da terça-feira, 03, de agosto, a guarnição da Brigada Militar de Veranópolis foi comunicada por familiares, que uma senhora moradora do Bairro Medianeira, havia desaparecido com seu veículo, um FORD/FIESTA desde o entardecer, não atendendo mais o telefone.

Diante do fato, foi iniciado as buscas por câmeras da área central da cidade, além de comunicar os demais órgãos de segurança. Com autorização dos familiares e ajuda dos órgãos de imprensa do município, a foto da vítima foi divulgada, sendo que algum tempo depois, foi recebida uma ligação via 190 informando que o veículo encontrava-se no pátio de um hotel no centro da cidade.

De imediato os policiais foram ao local, onde um funcionário abriu a porta do quarto em que ela se encontrava, tendo sido localizada dormindo, sem lesões. Segundo a Brigada Militar, a mulher teria sido vítima de um golpe, tendo efetuado alguns depósitos sob ameaças, não recordando com precisão, maiores detalhes.

O caso agora será investigado pela polícia civil de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios