Notícias

Mulher que desapareceu em Veranópolis foi alvo do golpe do falso sequestro

Os criminosos extorquiram a mulher afirmando que a sua filha havia sido sequestrada

Na terça-feira, dia 03 de agosto, uma senhora esteve desaparecida por cerca de 12 horas, em Veranópolis, até ser encontrada por volta das 23h30min por órgãos de segurança pública em um hotel na área central do município. Segundo a Polícia Civil, que investiga a situação, a mulher foi alvo do golpe do falso sequestro. Criminosos telefonaram para a senhora, afirmando que sua filha havia sido sequestrada.

Por conta do abalo psicológico decorrente da notícia e das ameaças dos criminosos, a senhora cedeu as determinações e entregou valores aos criminosos. Quantitativo não foi especificado. Situação está sendo investigada.

Coletiva de imprensa tratou sobre o tema

Na tarde desta quarta (04), em coletiva de imprensa, delegado de Veranópolis, Tiago Baldin, atualizou informações sobre uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada na cidade, bem como sobre as pessoas que foram encontradas após terem desaparecido na terça-feira, dia 03. Assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios