Notícias

Mulher está desaparecida em Veranópolis

Rita Fogali Frizon estava com bolsa e sapatilha vermelhas, bem como vestindo uma blusa com flores a última vez que foi vista

Desde a tarde desta terça-feira, dia 03 de agosto, Rita Fogali Frizon está desaparecida em Veranópolis. A mulher, que é moradora do bairro Medianeira, estava com bolsa e sapatilha vermelhas, bem como vestindo uma blusa com flores a última vez que foi vista. Ela saiu de sua casa dirigindo um Fiesta Branco com placa ISX 3022 antes de desaparecer.

Familiares solicitam que informações do paradeiro da senhora sejam informadas junto ao 190. Brigada Militar realiza buscas neste momento.

Também nesta terça-feira, um jovem de 14 anos desapareceu em Vila Flores. Após horas de busca o rapaz foi encontrado no interior da cidade, com vida.

Atualizado | Mulher que havia desaparecido em Veranópolis foi vítima de golpe

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios