Morre jovem vítima de grave acidente em Passo Fundo

Na noite deste domingo (29), foi confirmada a morte de um dos jovens vítima do acidente de trânsito registrado na ERS 153 em Passo Fundo. O jovem Pablo Roberto Lírio, de 20 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital de Clínicas. Outras duas vítimas permanecem internadas em estado de saúde grave, sendo que a identidade não foi divulgada pela polícia.

O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo no trecho entre Passo Fundo e Ernestina. As vítimas estavam em um veículo Chevette de cor branca, com placas de Passo Fundo. De acordo com testemunhas, no momento em que o motorista foi tentar realizar uma ultrapassagem acabou perdendo o controle e colidindo em uma árvore. Três passageiros ficaram gravemente feridos, presos às ferragens. Apenas o motorista ficou ileso.

Um forte aparato de resgate foi mobilizado para socorrer às vítimas.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o atendimento da ocorrência.

Com informações da Rádio Uirapuru, foto Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.