Trânsito

Mulher morre atropelada por caminhão na ERS-122, em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, uma mulher morreu vítima de atropelamento no começo da madrugada de segunda-feira, 02, no km 98 da ERS-122, em Flores da Cunha.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Caxias do Sul. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, delegado Rodrigo Kleger Duarte, o acidente ocorreu por volta da 1h30min no km 98 da rodovia, próximo a sede da Sociedade Recreativa Aquarius. A mulher foi atingida por um caminhão baú conduzido por um homem de 46 anos no momento que tentava atravessar a ERS-122. O caminhoneiro seguia pela rodovia sentido Caxias do Sul-Antônio Prado. O motorista realizou teste de bafômetro que testou negativo. Conforme o delegado, até o final da manhã de hoje o nome da vítima não havia sido informado pelo Departamento Médico Legal (IML), no entanto, por meio das redes sociais a reportagem da Rádio Amizade descobriu tratar-se de Eleine dos Reis, 41 anos.

O velório ocorre na Funerária CCR e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Municipal de Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios