Médico e esposa são mortos a facadas pelo filho no ES

Segundo o Portal G1, o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas dentro de casa, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES), na madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo a polícia, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que se matou em seguida.

A polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. A mãe foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.

Depois disso, ainda de acordo com a polícia, Guilherme ligou para um parente e confessou o crime. Ele deu um endereço e disse que estava a caminho do local para se matar.

Além de médico, Paulo era pastor de uma igreja de Vila Velha.

Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.