Jovem morre ao colidir caminhonete em trator na ERS-575 no Noroeste do RS

Um acidente envolvendo um automóvel Volkswagen Saveiro e um trator marca John Deere ceifou a vida do jovem Rafael Vieira de Freitas, motorista do automóvel. O acidente ocorreu por volta de 17h de domingo (1º) na rodovia ERS 575, na localidade de Linha Bom Fim, interior do município de Santo Cristo, no trecho que liga a localidade de Linha Bom Princípio Alto a cidade de Porto Vera Cruz.

Segundo informações da Brigada Militar de Santo Cristo, que atendeu o acidente, o trator atravessou a pista da rodovia e era conduzido por Ernani Meinerz. As circunstâncias do acidente serão devidamente apuradas em inquérito policial.

Fonte: Grande Santa Rosa Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.