Identificado agricultor que faleceu vítima de acidente com trator no interior de Cotiporã

Foi identificado como Plácido Gabriel, 65 anos, o agricultor vítima de um grave acidente com trator na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, em Cotiporã.

Segundo registro o fato ocorreu por volta das 16h30min na comunidade de Nossa Senhora da Pompéia (Zona Júlia), ao realizar uma manobra o trator tombou vindo a atingir o agricultor que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML, a cerimônia de despedida será realizada na Capela Mortuária de Cotiporã, a partir das 11 horas de hoje (03), e o sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério Municipal, ele deixa esposa e dois filhos.

A Prefeitura de Cotiporã divulgou nota de pesar, Plácido atuou na Secretaria de Obras, Trânsito e Saneamento de Cotiporã, por aproximadamente 20 anos, como carpinteiro. Através do seu bravo trabalho, contribuiu com o desenvolvimento e crescimento do Município, nos deixando legados de simplicidade e amizade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.