Região

Hospital São João Batista de Nova Prata realizou encontro sobre aleitamento materno

O mês de agosto é dedicado à conscientização sobre aleitamento materno e os benefícios que a amamentação traz aos bebês. “Proteger a Amamentação: Uma Responsabilidade de Todos” é o lema do Agosto Dourado e da Semana Mundial de Aleitamento Materno, proposto pela Aliança Mundial para Ação em Aleitamento Materno (WABA – na sigla em inglês) para 2021.

No Hospital São João Batista, informações importantes sobre a amamentação foram repassadas pela médica pediatra Carla Castro Franco à equipe de enfermagem da maternidade.

Da composição do leite materno à periodicidade das mamadas e ao comportamento dos bebês ao peito das mães, no encontro que aconteceu na quarta-feira, 04, no auditório do HSJB, a pediatra reforçou junto às profissionais que é importante esclarecer as dúvidas das mães e orientá-las enquanto permanecem no hospital.

Fotos: Sonia Reginato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios