Notícias

Há cerca de dois meses em novo espaço, rodoviária de Veranópolis deverá receber toldo

Segundo a proprietária da concessão, clientes afirmam gostar do novo prédio, contudo, em dias de chuva, falta de cobertura externa prejudica o bem-estar do passageiro

Desde o dia 14 de junho, a rodoviária de Veranópolis opera em novo espaço. Localizado na esquina entre a rua Gal Flores da Cunha e a rua paralela a BR 470, o novo ambiente está sendo elogiado pelos frequentadores, que afirmam ser aconchegante, segundo a proprietária da concessão, Lizete. Problema, porém, se instaura nos dias de chuva, visto que na área externa não há uma cobertura para os passageiros aguardarem o ônibus abrigados da chuva.

O fato não está aquém dos estudos do Poder Executivo, o qual providencia uma solução para o mesmo. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, neste momento, um projeto de construção de um toldo ou cobertura está sendo estudado pelo setor de engenharia. Após consolidada a proposta, o estudo passa pelos trâmites legais junto a Câmara de Vereadores, bem como por processo licitatório. Ainda não há previsão de execução.

Enquanto isso, ônibus chegam e saem de Veranópolis diariamente. Lizete conta, porém, que o movimento segue baixo, devido a pandemia, apesar de não haver risco do serviço não ser mais ofertado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios