Policial

Frigorífico clandestino é fechado em residência de Carlos Barbosa

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Marcelo Ferrugem, juntamente com a ARPA e Fiscais da Secretaria de Agricultura, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 04, mandado de busca e apreensão em uma residência, na Rua João Amazonas, bairro Aparecida, onde funcionava um local de abate clandestino de animais, bem como uma fábrica de embutidos, sem obedecer às normas da vigilância sanitária.

A denúncia chegou até a Secretaria de Agricultura, sendo encaminhada aos demais órgãos, que de posse de mandado judicial, cumpriu o mandado. Foram apreendidas carnes, embutidos e outros objetos. Ainda no local, aves silvestres foram localizadas e também apreendidas. O fiscal da ARPA, Jorge Acco, também esteve no local. Máquinas usadas para a produção de embutidos foram encontradas na moradia.

Com informações e foto da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios