Embriagado, homem causa acidente com ônibus e capota na BR-290 em Alegrete

Um homem de 43 anos foi retirado das ferragens de um Fiat Uno após colidir contra um ônibus da empresa Planalto, na noite de terça-feira (3), por volta das 22h30, no Km 605 da BR-290, em Alegrete. O homem teve registro de 0,67 miligramas/litro de álcool no sangue, em exame do etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Segundo informações da PRF, os policiais receberam uma denúncia de que um veículo Uno trafegava na BR-290 no sentido Uruguaiana-Alegrete em zigue-zague e ao chegar no local, o veículo tinha colidido em um ônibus e capotado fora da pista.

Ele foi retirado das ferragens pelos Bombeiros de Alegrete com ferimentos leves e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Alegrete pelo SAMU da cidade. A PRF realizou a ocorrência na Delegacia de Polícia e, em razão da interdição do Presídio Estadual de Alegrete para crimes afiançáveis, o motorista não foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele vai responder em liberdade.

Em relação ao ônibus, foram registrados apenas danos materiais, sem feridos. O veículo foi substituído por outro que seguiu viagem.

Fonte: Alegrete Tudo │ Foto: PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.