Dois desaparecimentos são registrados em Veranópolis e microrregião nas últimas 24 horas

Na terça-feira, dia 03 de agosto, dois desaparecimentos foram registrados em Veranópolis e Vila Flores. Em ambos os casos as vítimas foram encontradas com vida e sem ferimentos.

O primeiro fato aconteceu na cidade vila-florense, tendo como vítima um jovem de 14 anos. Segundo relatos, na saída da Escola Municipal Doze de Maio, onde o jovem estuda, ao invés de ingressar no ônibus que o levava para casa, ele saiu andando. Ele havia tido um desentendimento com colegas. O rapaz foi visto pela última vez às 11h30min, contudo o desaparecimento foi constatado apenas por volta do meio-dia pela equipe de educação da cidade. Diante disso, além de buscas por parte dos próprios moradores e Poder Público Municipal, órgãos de segurança pública foram acionados.

Delegacia de Veranópolis foi notificada, bem como Corpo de Bombeiros. Um bombeiro esteve auxiliando nas buscas. Helicóptero também foi acionado, por parte dos munícipes, para auxiliar na localização. Ele foi localizado por volta das 19h.

Também na tarde da terça-feira, Rita Fogali Frizon desapareceu, sendo encontrada apenas às 23h30min da mesma data. Ela foi localizada em um hotel da área central de Veranópolis. Segundo informações da Brigada Militar ela foi alvo de um golpe.

A localização ocorreu visto que diante do fato, foi iniciado as buscas por câmeras da área central da cidade, além de comunicar os demais órgãos de segurança. Com autorização dos familiares e ajuda dos órgãos de imprensa do município, a foto da vítima foi divulgada, sendo que algum tempo depois, foi recebida uma ligação via 190 informando que o veículo encontrava-se no pátio de um hotel.

De imediato os policiais foram ao local, onde um funcionário abriu a porta do quarto em que ela se encontrava, tendo sido localizada dormindo, sem lesões. O caso agora será investigado pela polícia civil de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.