Detento em prisão domiciliar é preso pela Brigada Militar com arma em Bento Gonçalves

No noite desta terça-feira (3) por volta de 22h25min, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova em Bento Gonçalves. Policias da Força Tática da BM realizaram as buscas e localizaram um indivíduo suspeito da autoria, foi abordado e durante a busca pessoal na sua cintura foi localizado um revólver calibre .38 municiado com um cartucho intactos e cinco deflagrados.

Diante dos fatos, o masculino de 38 anos em prisão domiciliar no regime semiaberto, foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), para lavratura o registro pelo crime por porte ilegal de arma de fogo e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.