Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

Na última segunda-feira, dia 16 de agosto, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • O Projeto de Lei nº 050/2021 (versa sobre o Programa Municipal SuperAgro) que estava em pauta na Sessão do dia 02/08/2021 foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores através de votação nominal, bem como a Emenda nº 01 ao referido Projeto de Lei.

Os Vereadores Fabiano de Jesus Ferreira de Almeida, Luiz Felipe Tramontina Borsoi e Marcelo Roncatto Bergamin fizeram uso da palavra nas Explicações Pessoais.

Três proposições foram encaminhadas ao Executivo:

  • Indicação nº 034/2021, de autoria do Vereador Marcelo Roncatto Bergamin, que sugere ao Poder Executivo a anexação das Zonas de Interesse Turístico (ZIT) ao Plano Diretor Municipal;
  • Pedido de Providências nº 014/2021, de autoria do Vereador Fabiano de Jesus Ferreira de Almeida, o qual solicita construção de uma parada de ônibus reparos na iluminação pública do Bairro Solivo;
  • Pedido de Providências nº 015/2021, também de autoria do Vereador Fabiano de Jesus Ferreira de Almeida, solicitando a realização de reparos no calçamento do município.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 06 de setembro, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.