Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 em Fagundes Varela nesta semana

A vacinação contra a covid-19 segue acontecendo em Fagundes Varela. Nesta semana, novos grupos serão imunizados, como aponta a imagem abaixo. Ao comparecer no posto de saúde, o munícipe deve portar um documento com foto e a caderneta de vacinação. A vacinação deve ser adiada nos casos de sintomas gripais ou suspeita de COVID-19. O intervalo de 14 dias deve ser respeitado se você fez a vacina contra a Influenza.

Moradores que quiserem contribuir com a campanha “É tempo de partilhar o que se tem”, podem levar um kg de alimento não perecível quando for se vacinar.

Veja o cronograma completo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.