Câmara propõe a implementação de passeio público em pontos da Estrada Geral Santa Bárbara

Teve entrada na Câmara de Vereadores de Veranópolis, na sessão da segunda-feira, dia 30 de agosto, a Proposição n.º140/2021, que propõe firmar parceria com todos os proprietários que não possuem passeio público, na Estrada Geral Santa Bárbara, para que providenciem no trecho que vai da Cooperativa Vinícola Alfredochavense até a primeira ponte, trecho de declínio e curvas. O projeto foi proposto pelo vereador Cristiano Dal Pai (PDT).

O texto indica que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, firme parceria com todos os proprietários que não possuem passeio público para que providenciem.

– São vários pedidos recebidos, tanto de moradores quanto de pessoas que utilizam este espaço para caminhadas e frequentadores do balneário do retiro […] Sem falarmos do movimento intenso de veículos particulares e de carga que passam diariamente, sendo que muitos acima da velocidade permitida – afirma o vereador.

A medida, agora, está está sob análise das comissões da Casa Legislativa e será apreciada assim que os pareceres forem emitidos. Caso aprovada, a medida vai para o Executivo, que poderá ou não acatar a ideia.

Clique aqui e veja o projeto na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.