NotíciasPolítica

Câmara aprova projeto de instalação de ciclovia ligando os municípios da região de Veranópolis

Segundo a justificativa presente na proposta, o projeto se coloca necessário para garantir segurança dos ciclistas nas suas atividades

Foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Veranópolis, na sessão da segunda-feira, dia 02 de agosto, a Proposição n.º 123/2021, que dispõe sobre a instalação de uma ciclovia ligando os municípios da região de Veranópolis, como Fagundes VarelaCotiporã e Vila Flores. O projeto é de autoria da vereadora Adriane Maria Parise (MDB), contudo ganhou endosso dos vereadores Vanderlei Zanotto (PP) e João Guilherme Mazetto (PSD).

Segundo a justificativa presente na proposta, o projeto se coloca necessário para garantir segurança dos ciclistas nas suas atividades.

– A intensa prática de atividade física vem demonstrando um aumento de ciclistas em todo o perímetro urbano e interior do município, portanto faz-se necessário avaliar a possibilidade de estruturar uma ciclovia, ou sinalizar, para garantir a prática esportiva com segurança – justifica a autora do projeto.

Agora, a medida será encaminhada ao Executivo Municipal, órgão o qual poderá transformar, ou não, a medida em projeto de lei.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Só avisem os motoristas de caminhão que devem respeitar os ciclistas, principalmente os da OLEOPLAN. Porque estes não respeitam nada e nem ninguém. Se as pistas não tiverem uma divisão com algum tipo de barreira, já podem deixar umas duas ambulâncias de plantão direto neste trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios