Policial

Buscas pelo corpo de menino completam sete dias no Rio Tramadaí

Com o auxílio de drone e varreduras na orla e em terrenos baldios, entram no sétimo dia as buscas pelo corpo do menino de 7 anos, morto e atirado nas águas do Rio Tramandaí pela própria mãe em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A ação é realizada com base no depoimento da mãe, de 26 anos, de que teria arremessado o corpo do filho na água. A companheira dela de 23, confirmou a versão.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, Capão da Canoa e Torres auxiliam nos trabalhos. Pela areia, os militares percorrem com veículos uma faixa de cerca de 90 km de extensão, entre Tramandaí e Torres, fazendo paradas para avistarem se não há algo no mar. Atualmente, 10 agentes atuam na operação.

Os pescadores da região também foram orientados pelos bombeiros e pela Marinha a informar caso encontrem algo suspeito no mar. Embarcações só devem voltar a ser utilizadas caso haja alguma informação sobre possível local onde esteja o corpo. Na terça (3), as buscas se concentraram em locais próximos de onde o garoto morava.

A mãe confessou o crime na semana passada e foi presa, a companheira também foi detida por suspeita de envolvimento no caso. Ambas foram encaminhadas para a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.

Com informações do Blog do Juarez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios