Brigada Militar realizaoperação em Nova Prata e Nova Araçá

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática, policiamento de Nova Prata, Protásio Alves, Nova Araçá, São jorge e Guabiju desencadearam operação que visou a dispersão de aglomerações e fiscalização de trânsito na noite desta sexta-feira, 27 e madrugada do sábado, 28 de agosto.

A operação contou com o apoio de 12 policiais dos demais municípios do interior e teve ênfase no combate de grandes aglomerações e com barreiras de trânsito em pontos estratégicos das cidades e dispersões em locais com aglomeração em Nova Prata e Nova Araçá.

Ao final da operação teve como resultado, 40 pessoas identificadas, cerca de 550 pessoas dispersadas, 25 veículos abordados, uma posse de entorpecente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.