Brigada Militar interrompe tentativa de estelionato envolvendo venda de veículo em Nova Roma do Sul

No final da tarde desta quarta-feira, 11 de agosto, a guarnição da Brigada Militar de Nova Roma do Sul, recebeu uma ligação telefônica de uma vítima, informando que dois indivíduos em um veículo VW Jetta, estiveram em sua residência a fim de buscar um veículo que a vítima havia oferecido para a venda em uma rede social.

Ambos informaram que haviam realizado o depósito para o mesmo no valor R$ 22 mil mas a vítima verificou que nada havia sido creditado na conta, para tanto, os homens estavam forçando-o a entregar o carro. A Brigada Militar foi acionada e efetuou a abordagem aos indivíduos de 30 e 34 anos, sendo estes encaminhando para a DPPA de Farroupilha para o registro do fato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.