Bombeiros são acionados após veículo cair em açude em Vista Alegre do Prata

Os Bombeiros de Guaporé atenderam na madrugada deste sábado, dia 21 de agosto, por volta das 3h30min, um fato inusitado e um tanto quanto preocupante em Vista Alegre do Prata. O chamado indicava a queda de um veículo dentro d’água em um açude.

Ao chegarem em uma casa noturna, cerca de 12 quilômetros do quartel, os bombeiros se depararam com um homem que relatou ter brigado com um dos seguranças. Após, segundo o morador da Vila Verde (Guaporé), seu automóvel Volkswagen Golf, que estava estacionado com a chave na ignição e os faróis acessos, por motivos desconhecidos, foi parar dentro de um açude. O veículo, antes de cair na água, passou por uma estrada e uma plantação. O proprietário acredita que alguém, de forma proposital, desengatou e soltou o freio de mão. Ele chegou a correr atrás, mas não evitou a submersão na água. Junto com dois amigos entrou no açude e constatou que não havia ninguém dentro do Golf.

Os bombeiros, diante da situação, requereram junto à proprietária as imagens das câmeras de videomonitoramento e efetuaram um levantamento das pessoas na festa, não dando falta de ninguém.

A guarnição dos bombeiros, em razão da inusitada ocorrência e diante do relato da vitima, comunicou a Brigada Militar (BM) que compareceu para dar sequência no registro do fato.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.