Bombeiros ampliam área de buscas ao corpo do menino Miguel no Rio Tramandaí

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMR) concluiu o sexto dia de buscas ao corpo de menino Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, sem ter pistas da criança. Nesta terça-feira (03), as equipes também realizaram buscas às margens da Lagoa Tramandaí, próximo à Avenida Tramandaí, em Imbé, nas imediações de onde o menino morava com a mãe e a sua companheira, que estão presas preventivamente pela morte do garoto.

“Os locais próximos a casa, a gente também está desbravando por terra porque com as embarcações não conseguimos ir. É um local de bastante difícil acesso, com mato fechado, lodo, então é complicado”, disse o comandante do Pelotão de Bombeiro Militar de Tramandaí e coordenador da operação de buscas, tenente Elísio Lucrécio.

O tenente informou ainda que seguem sendo realizadas buscas na orla entre Tramandaí e Torres, com apoio das equipes de Capão da Canoa e Torres. O drone da corporação também está sendo empregado no trabalho. Os militares também estão recebendo chamados que possam ajudar na localização do corpo da criança pelo telefone 193.

“As equipes estão por terra e também estamos recebendo informações por telefone. Devido ao nível do rio da lagoa estar baixando, a visibilidade melhora e as pessoas começam a perceber algo que seja parecido com o pequeno Miguel”, detalhou o comandante.

As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (04).

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.