Bebê de 1 ano morre queimado após casa pegar fogo em Estrela

Uma criança de um ano morreu em um incêndio registrado na manhã desta quinta-feira (12), no Bairro Alto da Bronze em Estrela.

Conforme apurado pela reportagem no local, ouvindo vizinhos, o menino foi deixado dormindo, e, devido o frio, um aquecedor permaneceu ligado. Os pais estariam trabalhando e a avó estava no pavimento inferior.

Quando o sinistro foi percebido, as chamas já haviam se alastrado pela repartição, que é de madeira, impedindo o acesso ao bebê. A vítima morreu no local. O outro filho do casal, uma menina, estava na escola.

Uma equipe do Samu foi acionada. A mãe precisou ser encaminhada ao Hospital Estrela devido seu estado emocional. O pai também precisou ser amparado.

Com informações da Rádio Independente, vídeo WhatsApp Studio, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.