Acidente entre carros deixa três mortos e dois feridos na ERS-240, em Portão

Um acidente entre dois veículos deixou três pessoas mortas e dois feridos, na manhã desta segunda-feira (2) na ERS-240 em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As identidades das vitimas não foram divulgadas.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão frontal entre dois carros ocorreu no km 8, por volta das 6h50. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

As três vítimas morreram no local do acidente e estavam no mesmo veículo, um Gol. Eles são: o motorista e dois passageiros, um homem e uma mulher.

Uma quarta pessoa que estava no mesmo veículo que eles, e o condutor do outro carro, um Palio, foram hospitalizados. O CRBM informou que um dos feridos está em estado grave, mas não identificou qual deles.

A rodovia está parcialmente interditada no sentido Portão a São Leopoldo.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.