Vítimas da covid-19, casal de Veranópolis falece com três dias de diferença

Em Veranópolis, nesta semana, a covid-19 interrompeu uma história de vida. No curto espaço de três dias, esposo e esposa faleceram por conta da doença. Ambos internados em leitos de UTI no Hospital Beneficente São Pedro, de Garibaldi, não resistiram as consequências da enfermidade. Primeiro, faleceu Claudir Fernandes Siqueira, de 72 anos, no dia 23 de julho. Na sequência, Sônia Siqueira, de 74 anos, na segunda-feira, dia 26. O fato rompeu com uma história de amor, que teve como consequência dois filhos: Renata e Camilo.

A covid-19 acometeu o casal no início do mês de julho, bem como demais membros da família. Após uma semana de sintomas, o teste positivo para a doença chegou no dia 02 de julho. Nesta data, Claudir já apresentou agravamento e foi internado no Hospital São Peregrino Lazziozi. Já no dia 06 de julho foi Sônia quem apresentou piora, precisando ser também hospitalizada no HCSPL. Por conta da evolução negativa do quadro de ambos, o casal foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Primeiro, Claudir, no dia 20 de julho. Posteriormente, Sônia, no dia 21.

O falecimento foi registrado quando ambos lutavam contra a doença na UTI do mesmo hospital, em Garibaldi. O fato deixou a família desolada, bem como, a comunidade veranense enlutada, visto que, o casal era querido na cidade. Sônia foi professora durante grande parte de sua vida, fato que a fez estar presente na trajetória de muitas pessoas da cidade.

Ainda muito sensíveis ao fato, os familiares relatam, incrédulos, o que aconteceu. Aos que ficam, resta a saudade, a admiração e o legado da dupla, que segundo parentes e amigos, seguirá presente na vida e memória da família.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.