Vídeo | PRF prende detento descumprindo prisão domiciliar com quase 150 quilos de maconha em Passo Fundo

Na tarde deste domingo (18), na BR 285 em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha que era transportada num Corsa. Um traficante foi preso.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram em Passo Fundo um Corsa que vinha de Santa Catarina.

No porta-malas do carro, com placas de Cruz Alta, foram encontradas dezenas de tabletes de maconha, que pesaram 147 quilos.

O motorista, de 29 anos, natural de Uruguaiana, já tem passagens por tráfico de drogas e estava descumprindo prisão domiciliar. Ele disse aos policiais que levaria a droga até a região da Serra Gaúcha.

O traficante foi preso e conduzido para área judiciária local. O carro e a droga foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.