Vídeo: Patram resgata capivara na piscina de condomínio em Capão da Canoa

Moradores de um condomínio residencial de Capão da Canoa receberam uma visita diferente neste sábado (17). Uma capivara, animal silvestre nativo, foi até o empreendimento e entrou na piscina. Sem saber o que fazer, as pessoas chamaram a Patrulha Ambietal (Patram), do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM).

Com auxílio de puçás, os policiais militares conseguir capturar a capivara e retira-la da piscina do condomínio, localizado perto da Lagoa dos Quadros. Segundo a Patram, o animal estava em boas condições de saúde e, por isso, foi devolvido ao seu habitat natural.

A libertação ocorreu em uma área próxima ao condomínio onde a Capivari foi retirada da piscina.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.