Vídeo | Deck de restaurante desaba na Ilha das Flores, em Porto Alegre e cerca de 50 pessoas caem nas águas do Rio Guaíba

O deck do restaurante Marina das Flores cedeu, por volta das 20h, desde domingo, no bairro Arquipélago, na região da Ilha das Flores, em Porto Alegre. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, cerca de 50 pessoas caíram na água.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar, duas por água e quatro por terra, foram para o local.

A SSP-RS informou que, em princípio, todas as pessoas foram retiradas da água. Uma delas precisou de atendimento no local pelo Samu e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital.

Guarnições da BM também foram ao local para auxiliar no isolamento e o helicóptero do BavBM foi acionado para auxiliar com o holofote de iluminação na área da queda do deck.

Volantes da Polícia Civil também foram deslocadas à área. Não há informações sobre as causas do rompimento do deck.

Com informações do Portal G1 e do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.