Vídeo | Cão preso por rocha é resgatado após nove dias em Santa Catarina

Um cão que passou nove dias preso dentro de uma fenda de rocha foi resgatado neste domingo, 18. O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar estava atuando nas buscas do animal na mata de Coral de Minas, no bairro Gaspar Grande, desde o dia 9 de julho.

O animal foi localizado na sexta-feira, 16, após uma semana desaparecido. Além do tutor do cachorro, toda comunidade local se mobilizou para encontrá-lo. Depois de três dias trabalhando para libertar o cão, eles tiveram sucesso às 13h deste domingo.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Durante todo o fim de semana ferramentas de corte foram utilizadas para resgatar o animal sem ele ficar ferido. Equipes de três ou quatro socorristas estiveram no local durante os nove dias.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O cachorro estava magro e desnutrido, mas não apresentava ferimentos sérios. Após beber um soro para se recuperar, ele ficou aos cuidados do tutor.

Informações O Município.

Veja o vídeo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.