Viatura policial capota e criminoso é preso durante perseguição após roubo de veículo em Lajeado

Segundo o Portal Independente, uma perseguição resultou em dois policiais feridos e um criminoso preso durante a noite desta quinta-feira (29), em Santa Clara do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 20h20, dois indivíduos a bordo de uma moto, roubaram a Chevrolet Tracker de uma mulher na rua João Aleixo Hennemann, junto ao Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado.

A guarnição tomou conhecimento da situação e passou a fazer buscas a um dos assaltantes, que fugia com o automóvel. Houve perseguição pela ERS-413, entre Lajeado e Santa Clara. Nas proximidades do km 8, os policias perderam o controle da viatura e capotaram. Cerca de dois quilômetros a frente, o indivíduo também se envolveu em um acidente, colidindo frontalmente com um automóvel Jetta.

O veículo roubado capotou diversas vezes e o ladrão chegou a ser arremessado para fora do carro. Os dois militares ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

O bandido, de 20 anos, sofreu escoriações, uma fratura na clavícula e um corte na cabeça. Ele foi preso por uma guarnição da BM que se deslocava para prestar apoio e está sendo custodiado no Hospital Bruno Born. Já o casal que ocupava o Jetta, saiu ileso. O outro elemento envolvido no roubo não foi mais localizados.

Foto Bombeiros, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.