Veranópolis registra a menor temperatura de 2021 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, Veranópolis registrou a manhã mais gelada de 2021, isso porque, a mínima registrada pela Estação Meteorológica do DDPA/Veranópolis foi de – 1,5ºC, às 07h. Esta semana foi a mais gelada de 2021.

OrdemDataMínima
30/07– 1,5 ºC
28/07 – 0,9 ºC
29/07– 0,6 ºC
Dias com menores mínimas em Veranópolis no ano de 2021

Por conta das baixas temperaturas, geada foi registrada em diversos pontos do município. Veja registros:

Na quarta-feira, o ar polar rapidamente tomou conta do Sul do país e chegou ao Centro-Oeste e ao Sudeste. Uma “bolha” de ar gelado de grandes dimensões, foi a responsável pelo acentuado resfriamento em diversos estados brasileiros no meio da semana.

Mesmo com a presença do sol, as tardes devem ser de temperatura máxima baixa entre a quarta-feira e sexta, sequer chegando aos 10ºC em muitos municípios. A presença de nuvens, ademais, em alguns dias pode fazer com que algumas cidades de maior altitude tenham temperatura negativa ou perto de 0ºC durante todo o dia entre quarta e quinta, em particular nos Campos de Cima da Serra e no Planalto Sul Catarinense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.