Vacinação contra a Influenza está aberta para toda a população acima dos 6 meses de idade em Veranópolis

A Secretaria Municipal da Saúde de Veranópolis informa que, de acordo com orientações divulgadas pelo Ministério da Saúde, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza será aberta para toda a população acima dos 6 meses de idade. O objetivo é reduzir os casos graves de gripe que também pressionam o sistema de saúde

Em Veranópolis, a imunização estará acontecendo nesta terça-feira, dia 13 de julho, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. A vacinação para as crianças de 6 meses a menores de 6 anos continua sendo realizada no posto de saúde de referência da família. Para se vacinar, é necessário portar a caderneta de vacinação e um documento com foto.

Para quem também faz parte de um dos públicos da campanha de vacinação contra a Covid-19, a orientação é que seja respeitado um intervalo mínimo de 14 dias entre as doses da vacina contra a gripe e do coronavírus.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.