Vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou gestantes acontecerá na terça-feira em Veranópolis

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Veranópolis abre a imunização para um novo grupo – Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou gestantes.

A vacinação será na terça-feira, dia 27 de julho, estará disponível em todos os Postos de Saúde do município a partir das 13 horas e deve ser agendada pelo AGENVAC = telefone (54) 3441-9340.

No dia da vacinação é necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação, Cartão do SUS (se tiver) e comprovante da comorbidade conforme tabela em anexo.
No caso da adolescente gestante (grávida) deve apresentar um atestado médico indicando a vacinação.
O adolescente deve estar acompanhado de um responsável.

Importante que no momento do agendamento a pessoa tenha em mãos o número do CPF e a data de nascimento, e que anote as informações do local e horário onde irá realizar a vacina, dirigindo-se a unidade de saúde no horário informado pelo sistema, a fim de contribuir com a organização e evitar aglomerações.

É de extrema importância que o horário agendado pelo sistema seja respeitado e cumprido.

O AGENVAC (3441-9340) funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.